quero viver em paz
by Rafael Gimenes
Nem sei como começar a escrever isso, semanas atrás tomei um chacoalhão do meu velho, que foi estendido por minha mãe. Estou a tempo voando gastando o que ganho em coisas fúteis e vendo a vida passar, querendo apenas curtir, viajar e ir pra balada, não consegui namorar ninguém mais que 5 meses. No minimo estou bem instável toda hora é hora é só chamar que vai, cansei de ser o porra louca, talvez eu não seja tudo isso que eu criei em volta de mim. Minhas idéias terroristas como diz meu brother, minhas aventuras em cima de 2 rodas. Minhas saídas insanas regadas de álcool e zueira.
Eu tenho o dom de querer pensar diferente dos outros, de ter idéias na contra mão, isso me afasta de pessoas, quem me conhece sabe que sou do bem né? é assim que minha mãe fala. Contradizendo todo e qualquer principio que defendi últimamente eu fiz uma coisa que é pra deixar qualquer um estalado, fui a igreja, não posso negar sou católico batizado, e tenho a minha fé, só que não concordo com as coisas da igreja. E ouvir o padre foi bom, mas percebi que posso adiquirir aqueles momentos de reflexão em casa mesmo, é só ter disciplina.
É que nem acadêmia, meu irmão tem uma em casa, e eu não pratico, é questão de disciplina, talvez que não tenha noção do valor dessa palavra, odeio regras mas vivo num mundo cheia delas.
As vezes é preciso parar, pensar e conseguir se organizar e saber que tudo tem sua hora e lugar, só espero conseguir fazer isso, me encontrar, ter mais objetivos, parar de discordar de tudo e de todos.
comentários
A troca de pensamentos e emoções é uma das coisas que nunca podem ser descartadas. Confie nos amigos, na família e acima de tudo em você rapaz.
Oi gatu perdidu rsrs !! Saudades…
Ai eu sei muito bem o que vc tá sentindo, demorei pra me encontrar mas agora sou feliz sendo quem eu sou e nao quem os outros queriam que eu fosse e sou mais feliz quando me aceitei com eu sou e aceitei os outros tbem, cada um é de umjeito e a ficar implicamdo nisso faz mau pra gente.
bjxxx
“quem me conhece sabe que sou do bem né?” Sim, nós amigos de verdade sabemos o que você é! Insanidades fazem parte dessa nossa vida louca, rsrs