rafael gimenes.net

nerdlife, rock and roll, aventuras motos e trips.

janeiro mês das chuvas e das férias tem que aproveitar

Amanhece nublado, a programação da manha seria pedalar, mas com esse tempo? Ligo pro meu parceiro de aventuras e coloco a questão em jogo que logo é respondida com uma palavra “VAMOS”.

Já pegamos chuva na estrada, mas fraca deu pra encarar, depois chegando no acesso a trilha parecia que tinha parado logo quando chegamos “a meta” a pedreira, São Pedro forçou a amizade e castigou água. Resolvemos voltar dando risada de ter curtido tudo aquilo em tão pouco tempo mesmo assim aproveitamos muito, com certeza voltaremos N vezes :) .
Eu podia estar ressaqueado de uma noitada de bebedeira e ficar dormindo essa manha chuvosa, mas aproveitei no limite.
Agora hoje vou beber, domingo almoço com a familia, minha presença não fará falta :)

3 Comentários to “janeiro mês das chuvas e das férias tem que aproveitar”

  1. Reche Says:

    Saldo negativo do dia:
    1 gripe
    1 celular molhado (que já voltou a ativa)
    1 quase atropelamento por culpa de motorista burro

    Saldo positivo:
    Vamos novamente semana que vem? sim! com chuva =)

  2. Reche blog » Blog Archive » Banalidade Ver 2.0 Says:

    [...] um passeio de bicicleta pelo campo, encontramos neblina e sereno, algo que para nós, seres classificados da cidade grande, ou além, [...]

  3. HiMyNameIsBe Says:

    Inveja da porra de vc…

    mas queria ver vc encarando um skate

    hehehe

    aí sim hein

    hehe

    abraços…

Mande um Comentário