crianças inocentes na minha visão
a revolta esta em toda parte e isso já vem de nossas crianças, a maioria delas sentem isso com pouca idade de vida, sabem superficialmente a sua realidade, dureza de ver seus pais(quando tem) sofrendo e tirando forças para continuar lutando, essas crianças entram na peça de teatro que se chama “bem vindo ao pesadelo da realidade”, agonizando tudo isso vem a falta de amor e atenção que gera o caminho errado das ruas, e da idependência falsa, falsa pois isso não torna a criança prepara do pro mundo, cria-se um ilusão aonde as cabeçadas da vida talvez o ensinarão se não for tarde de mais se ensinar tenha certeza que foi seguido o caminho mais longo e sofrido.
No mínimo esse teatro da infância tem que ter amor, atenção e educação com isso a criança é feliz por si mesma, pois é criança e indiretamente irá da valor a coisas pequenas da vida pois serão esses momentos que deslumbram sua felicidade que é o que importa pois o amor que constrói essa felicidade que esta a floresce é só alimenta-la com amor.
Essa revolta é uma autodefesa da falta de amor atenção, as insuficiências desses ingredientes geram esses momentos (fotos) que por mais que saibamos os motivos (falta de amor) é algo sincero de uma criança que nos emocionam com seus atos mesmo quando essas atos são de autodefesa.


Sou filho de educadores, aonde minha mãe que ano muito além de educadora foi durantes vários anos Conselheira Tutelar e eu presenciei muita falta de amor e de carinho de muitos pais na minha região, aonde minha mãe chegava a levar as crianças para casa no final de semana dando atenção e carinho.
24 de maio de 2005 às 3:41 pm
QUE LINDO FILHO DEUS É MARAVILHOSO ,ME DANDO UM ,DOIS TRES FILHOS ASSIM,PRECISO NUNCA MAIS RECLAMAR DA VIDA, PORQUE ISSO É BOM DEMAIS EU TE AMO MUITO DEUS SEMPRE IRA TE ABENÇOAR,LIGUE PARA SUA AVÓ E AVÔ ELES ESTÃO ORANDO POR VC O TEMPO INTEIRO SEM VC SABER , DÊ MOTIVOS A ELES COMO DÁ PRA MIM DE SENTIREM ORGULHO DE VC; UMA SIMPLES LIGAÇÃO SUA É UMA FELIDADE PRA ELES 32323689.TE AMO MUITO. OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA.
24 de maio de 2005 às 4:45 pm
Boa pekato!
24 de maio de 2005 às 5:39 pm
Mano, ja disse q sou seu fã, né? Pois é, eh sempre bom frisar! haha.
Cara, sabe, ontem eu estava pensando em coisas mais ou menos sobre isso. Parece até incrível.. já por duas vezes isso acontece comigo. Estou pensando em algo, chego aq e leio oq vc postou.. tem sempre algo a ver. haha.
Tipo.. tava lembrando do Jon Davis qnd explicou sobre o clipe de Here To Stay, onde ele dizia mais ou menos q as crianças têm q ver aqlas cenas macabras e td mais.. resumindo, cair na realidade, pq o mundo, realmente, n eh esse conto de fadas q as crianças vivem… e qnd crescem se desiludem e se tornam, como muitos hj em dia, pessoas depressivas, revoltadas, loucas, maníacos, doentes e td mais.
O véu da fantasia é retirada sem piedade pela cruel realidade. Isso fode com qq um, cara.
Desilusão pode matar!
Decepção pode matar!
É foda, cara.
Tava pensando muito nisso ontem e ainda hj.. chego aq e leio seu post. Me faz refletir mais.
Como será q devemos tratar as crianças hj em dia?
Será q tem alguma escapatória?
Será q a verdadeira felicidade (q só as crianças sabem viver) é passageira?
Porra.. são muitos questionamentos.. td eh mto foda!
:***
Grande abraço, meu velho, de seu qrido amigo aq da Bahia q t considera muito, Eduardo!
27 de maio de 2005 às 8:21 am
É no minimo triste ver crianças que se abtuam com o sofrimento tão cedo em suas vidas. Tive uma ptima infancia, uma adolescencia trnaquila e agora que passo por um periodo conturbado, afinal, nemt udo são flores.
Bjous